domingo, 17 de março de 2013

Filmes de terror

     Vamos falar um pouco sobre filmes de terror...
     Até um tempo atrás, eu gostava MUITO de filmes de terror, principalmente daqueles com bastante sangue e tripas saindo pra fora. Eu achava que isso não ia fazer nenhum mal pra mim, porque eu não tinha medo, nem ia querer fazer igual, então estava tudo bem.
     Acontece, que algumas (muitas) coisas na nossa vida aparentemente não fazem mal mesmo. Elas nos prejudicam sem que a gente perceba. As maiores estratégias do diabo são assim. Ele faz mentiras parecerem verdades, coisas horríveis parecerem inofensivas. Precisamos ficar muito espertos pra não cair nas armadilhas dele.
     Além do mais, não parece muito saudável ficar alimentando nossa mente com filmes violentos, e tenho certeza que Deus não fica feliz quando nos vê assistindo a esse tipo de filme. Então, se o grande objetivo da sua vida é agradar a Deus, recomendo que você não assista, porque pode ter certeza que Deus não se agrada desse tipo de coisa.

      Vou colocar aqui um vídeo muito bom ( muito rápido) do Pr. Lucinho falando sobre isso. Acho que pode te ajudar.
http://www.youtube.com/watch?v=6LBA6bd_QEs

Nenhum comentário:

Postar um comentário